Orientação e Gestão de Carreira

Orientação Vocacional

 É mais comum para adolescentes que vão entrar na universidade, e que estão em dúvida sobre qual curso escolher.
ou ainda para os que iniciaram vários cursos, mas parecem não se adaptar ou não gostar de nenhum.
Nesse caso, a O.V., irá auxiliar estes jovens a reconhecerem quais suas verdadeiras aptidões/habilidades, possibilitando o auto-conhecimento, reflexões, e testes.

No caso da "Orientação Profissional", esta está mais voltada para adultos jovens, que geralmente já iniciaram o trabalho, mas não se sentem felizes com seu trabalho ou Pode ser útil também, àqueles que tem dúvidas se estão na área ou profissão mais adequada para si.
Pode ser utilizado com pessoas que tem a oportunidade de fazer uma faculdade com idade mais avançada ou mesmo uma segunda faculdade.
Assim, a função da O.P., é auxiliar este tipo de público, a refletir sobre sua profissão atual, sobre seus valores, e sobre o que quer para si no futuro.

Gestão de Carreira

Voltada para quem já possui uma trajetória profissional consistente e definida, mas quer fazer modificações de percurso, seja na área ou no segmento de uma empresa e ainda no processo de transição, quando há necessidade de mudança de empresa. Nesse sentido o profissional, irá fazer um reflexo sobre sua carreira, elaborar um currículo e carta adequada para se apresentar ao mercado e ainda estudar o mercado que pretende atuar. Também pode se preparar para trabalhar melhor sua networking, bem como sentir-se mais preparado para uma entrevista.

Empresas que conhecem o meu trabalho

Parceiros

becoaching.jpgdalmaso.jpgrio-coaching.jpgsbc.jpgtonneumann.jpg